Pesquisar
Close this search box.

Mangue Jornalismo divulga nomes de estudantes selecionadas(os) para estágio. As entrevistas serão na próxima sexta-feira, 15

Da redação

Dez estudantes apresentaram declaração de matrícula emitida por instituição de Ensino Superior e o currículo simplificado e comprovado, tudo em PDF, buscando uma vaga de estágio em Jornalismo na Mangue.

A comissão responsável escolheu quatro nomes para a segunda fase, que consiste de uma entrevista na sede da Mangue. Foram selecionados Gabrielle Oliveira, Maiara Ellen, Tauã Soares e Valter Davi.

As entrevistas são realizadas às 8h30 na sexta, dia 15, na sede da Mangue Jornalismo: rua Pacatuba, 254, Edifício Paulo Figueiredo, sala 101.

Para o estágio foi aberta uma vaga de ingresso imediato. Também será criado um cadastro de reserva. Participam estudantes a partir do 7º período no curso de Jornalismo/Comunicação Social em alguma universidade em Sergipe.

A Mangue Jornalismo também considera como critérios de escolha a diversidade de visões e de experiências que estudantes PcD, minorias étnico-raciais e negras(os) trazem para o jornalismo.

A atividade do estágio consiste em realizar reportagens investigativas supervisionadas por um profissional da Mangue Jornalismo, com horários flexíveis e jornada de 20 horas semanais, mas de forma híbrida.

O estágio tem duração de 06 (seis) meses, podendo ser renovado uma única vez por igual período, e a(o) estudante terá bolsa mensal de R$ 750,00.

O resultado final será divulgado no dia 26 de dezembro, com início do estágio previsto para 02 de janeiro de 2024.

Isso aqui é importante!

Fazer jornalismo independente, ousado e de qualidade é muito caro. A Mangue Jornalismo só sobrevive do apoio das nossas leitoras e leitores. Por isso, não temos vergonha em lhe pedir algum apoio. É simples e rápido! Nosso pix: manguejornalismo@gmail.com

Deixe seu comentário:

Pular para o conteúdo