Pesquisar
Close this search box.

Estágio em Jornalismo na Mangue: estudante selecionada e criado um cadastro reserva

Da Redação

A estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Sergipe (UFS) Maiara Ellen de Souza foi selecionada, depois de análise de currículo e entrevista, para estagiar na reportagem da Mangue Jornalismo a partir de 02 janeiro de 2024.

Também foram selecionados para o cadastro de reserva, por ordem de classificação, os estudantes Tauã Ferreira Soares (2º), Valter Davi Oliveira Dantas (3º) e Gabrielle Barbosa Oliveira (4º).

A Mangue Jornalismo é um produto do Centro de Estudos em Jornalismo e Cultura Cirigype, e é parte fundamental de seus propósitos contribuir com a formação crítica de jornalistas em Sergipe.

O estágio tem duração de seis meses, podendo ser renovado uma única vez por igual período. A atividade do estágio consiste em realizar reportagens investigativas supervisionadas por um profissional da Mangue Jornalismo.

Isso aqui é importante!

Fazer jornalismo independente, ousado e de qualidade é muito caro. A Mangue Jornalismo só sobrevive do apoio das nossas leitoras e leitores. Por isso, não temos vergonha em lhe pedir algum apoio. É simples e rápido! Nosso pix: manguejornalismo@gmail.com

Deixe seu comentário:

Pular para o conteúdo